cores para festa, temas de festa, festa adulto, festa bebê, festa cores, festa de aniversário, aniversário infantil, noivado, casamento, chá de cozinha, chá de panela, chá bar, chá de bebê, batizado

Cores, cores e mais cores!

Publicado: 06/03/2020

A combinação de cores é peça chave para montar sua festa de 0 a 100 anos!

Em uma rotina tão corrida como a que temos vivido, os conceitos de simplicidade e minimalismo têm ganhado cada vez mais espaço e gosto entre as pessoas. A falta de tempo não pode ser um empecilho para comemorar uma data especial, então mais que os próprios temas, a combinação das cores se torna chave para montar uma festa linda de forma prática. Vale para todas as ocasiões, desde chás de bebê e batizados até festas de 30, 40, 50 e 100 anos!

Chás de bebê

O mundo dos chás de bebê tem se tornado cada dia mais diversificado e criativo. Para comemorar a chegada do bebê junto dos familiares e amigos mais queridos, as cores se tornam elemento chave para a composição da festa toda. Azul ou rosa são os tradicionais, mas já pensou em inovar? As cores candy são as preferidas, mas outros tons mais fortes podem ajudar a compor uma mesa diversificada, divertida e cheia de personalidade.


Festa bebê com cores candy ou pastéis variadas

De repente 30?

Há quem diga que os 30 são o novo 15, e pra que negar? Chegar aos 30 anos deve ser comemorado por todo mundo! Aqui, não existe regra e tudo é a gosto do freguês, ou seja, do aniversariante. O dia é seu, então aproveita! Pode se proporcionar um momento inesquecível de forma prática! 

Observação importante: vale para todas as idades, heim? A vida deve ser comemorada todos os dias, não importa data!



Festa de 30 anos com peças me branco e turquesa da Design Festeiro


Casamentos, noivados, chás de panela ou de bar e afins

Se você está de casamento marcado, com os preparativos a todo vapor para a chegada da grande data, todo pequeno avanço é uma vitória a ser celebrada. Para isso, as festas preliminares como noivado, chá de panela ou chá bar também são super bem-vindas! E aqui valem as cores preferidas do casal, o momento é deles!



Casamento com peças em azul marinho e branco da Design Festeiro

Voltar